terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Até tudo acabar

  Sabe, nada precisa fazer muito sentido para que eu acredite. Nada precisa ser muito certo ou perfeito pra ganhar minha atenção...
  Não preciso de todo o conforto nem todo o carinho. Não preciso que me olhe e me diga o quanto gosta de mim ou o quanto me quer bem. Não preciso que venha até aqui saber como eu estou, muito menos que fique parado, chorando, me assistindo ir embora sem nem olhar para trás.
  Não quero que repare que eu cheguei mais cedo pra te ver por mais tempo ou que escreva dezoito poemas sobre o meu rosto. Não quero que reze por mim ou pense dez vezes antes de mandar um 'sinto sua falta' por sms.
  Só o que eu quero, só o que eu preciso, é que você deixe eu fazer isso por você. Pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário