sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coma

  Ansiedade é algo que já não sentia faz tempo... Já não sabia mais o que era contar os minutos para ver o sorriso de alguém, já havia me esquecido a sensação de calafrios , borboletas no estômago, minhas mãos trêmulas quando o rosto de um certo alguém se aproxima do meu...
  Você sacudiu minha vidinha morna me acordando e desligando o piloto automático que me comandava faz tempo. Os sorrisos já não são mais falsos, eu realmente me sinto bem quando a luz do Sol toca seu rosto e ilumina ainda mais sua áurea. E eu sinto que cada suspiro me ressuscita do meu antigo coma, que me mantia presa a ver e sentir só o que eu queria, só o que não me machucaria, um coma que só me deixava caminhar por caminhos seguros. 
  É, parece que por você eu vou arriscar mais uma vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário