quinta-feira, 21 de julho de 2011

Equilíbrio

  Quem sabe vocês estejam certos. Talvez eu esteja mesmo chegando a níveis de insanidade, abusando de excessos, errando de propósito. Me machucando só pela curiosidade de saber até onde eu vou aguentar a dor sem demonstrar. Quem sabe eu realmente precise de um tratamento. Pois estou ficando cega novamente, ou talvez só esteja fechando meus olhos...
  Do nada tudo ficou mais perigoso. O privado virou público, as verdades foram descobertas mentiras, os sonhos levados embora, banhados por lágrimas. Os corações destruídos pela verdade, as pessoas machucadas por palavras, atos impensados que terminaram em sangue e todo o amor empurrado pra dentro de um baú e escondido do fundo do armário.
  Existe uma linha tênue na minha vida entre o "eu" e o "outros" na qual eu tento sempre caminhar, pois me parece que nenhum dos dois lados é tão confiável para se estar todo o tempo. Mas eu ando perdendo o equilíbrio e pendendo pros lados... Meu medo é de cair e não conseguir voltar a me equilibrar...



6 comentários:

  1. Adorei *-*
    ops: Só não perca seu sorriso! O tempo te amparará. ;)

    ResponderExcluir
  2. awn, sua linda *-* impossível perder o sorriso com você do meu lado!

    ResponderExcluir
  3. FIcou muito perfeito o texto
    Adorei demais
    Parabéns =D

    ResponderExcluir