terça-feira, 28 de junho de 2011

Despedida.

  Esqueça meu cheiro, meu gosto, meu olhar desesperado aguardando o seu pra me acalmar. Esqueça minhas palavras, meus gestos, minhas fotos e minhas cartas.
  Nossos sonhos, desejos, alegrias, esperanças, dores e amarguras. Apague tudo que construímos da sua memória o mais rápido possível. Não volte atrás do meu carinho, meus beijos, meu afago nem da minha compreensão.
  Delete minha imagem da sua memória, destrua os pensamentos que se referem a mim, as lembranças, os planos e tudo mais o que restar.
  Simplesmente me esqueça, porque diferente do que eu prometi, eu não vou voltar. Não sou eu quem te levará até seu final feliz, muito menos serei eu quem passará a eternidade ao seu lado...


Me desculpe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário