segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tudo Errado

  Você todo perfeito, por fora impecável, por dentro a pessoa mais linda que eu já conheci. Mas eu nunca te quis pra falar a verdade. Eu sempre te admirei, te idolatrei, te guardava na minha caixinha do para sempre.
  Agora, você se apaixonou por ela. Uma menina fútil, egoísta, que nada tem pra acrescentar ao mundo. E você está prestes a cometer o maior erro da sua vida, vai se entregar a ela e ela vai te jogar fora. E eu não sei se tenho o direito de te impedir, mas a minha vontade é de empurrar ela num precipício pra nunca mais você lembrar dela e se machucar de novo.
  Eu não consigo parar de pensar no quanto está tudo tão errado e como eu sou incapaz de parar isso. São os seus sentimentos e os dela. Na verdade eu não deveria nem estar me metendo nisso. Mas é involuntário o modo como eu me sinto responsável pela dor que você vai sentir, como se eu devesse te impedir bem agora. Talvez porque eu saiba como é essa dor de ser incorrespondido e só queira te proteger ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário