terça-feira, 17 de maio de 2011

Sem Você

  Vontade de fugir, correr pro seu colo. Chorar todas as mágoas, te contar todos os segredos, desmentir as mentiras. Limpar toda a sujeira de ódio, mágoa, raiva e incompreensão que está dentro de mim.
  Porque só você me entenderia, só você me acalmaria, só você choraria junto comigo, só você me ama o suficiente pra me abraçar nas horas certas e sentir todo o medo nas minhas palavras.
  Saudade é pouco pra descrever a vontade que eu sinto de mergulhar no ontem. Sem você está praticamente impossível respirar esse ar tão impuro sem me contaminar. E eu estou quase desistindo... Quando eu te disse o último adeus, não sabia que tanta dor viria depois.
  Já faz um tempo que eu tento caminhar pela estrada da vida, mas parece que eu ando tropeçando demais e a cada dia eu sinto mais falta dos seus olhos que me guiavam.
  Quando você se foi, foram levados juntos vários sentimentos que nunca voltarão sem você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário