segunda-feira, 2 de maio de 2011

Com Você

  É mais que perfeito olhar nos seus olhos e saber que eu posso contar com você, te ter sempre comigo. Ter aquela esperança tola de que todas as nossas promessas e nossos sonhos bobos irão se realizar algum dia.
  Dançar na chuva, olhar as estrelas, escutar o mar, assistir as luzes da cidade passarem enquanto o vento bagunça meu cabelo, cantar músicas que só a gente conhece, tudo fica mais perfeito, mais completo, mais feliz com você.
  Nosso caminhar no mesmo ritmo, nossos abraços eternos, coisas que só você entende sobre mim e as coisas que só eu entendo sobre você, meu sorriso meio desajeitado quando te vejo, meus olhos cor de avelã como você diz, que se enchem de brilho quando penso em você, nunca vão morrer.
  Por mais que o tempo passe e leve tudo embora com ele, um pedacinho de você vai estar sempre guardado em mim, essa sensação única sempre estará comigo guardada num lugar especial.
  Um lugar em que poucos conseguiram chegar, poucos conseguiram tocar, e poucos permaneceram. Não sei se você lembra, mas naquela noite em que eu sussurrei aquela frase no seu ouvido, era a mais pura verdade saindo do meu coração e sendo transformada em três palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário