quarta-feira, 27 de abril de 2011

Independência

  E se eu te disser que agora é tarde demais? E se agora eu não precisar mais de você? Porque talvez eu tenha encontrado alguém que realmente me merece, que me ama, que cuida de mim... E não vai adiantar se arrepender, tentar se redimir porque não, eu não vou voltar atrás, não dessa vez.
  Eu já jurei pra mim mesma que dessa vez eu vou ser realmente forte, vou fazer isso sem ajuda de ninguém, vou seguir em frente e ignorar tudo o que passou do mesmo jeito que você faz. E até que eu estou me saindo muito bem...
  Não tenta dizer que me ama ou que sente minha falta porque vai ser pior. Mentir é sempre pior. Você só está com ciúmes porque eu te esqueci, não corro mais atrás de você. Estou feliz, feliz de verdade. E você quase morre de saber que a minha felicidade independe de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário